Barbaridades

Nem vale a pena desatar a sorrir , e há que acreditar que se tomam muitas vezes essas atitudes .
Talvez não seja assim tão perigoso dizer o que vem à cabeça . Às vezes , talvez seja melhor dizer barbaridades com esta idade do que quando já tiver o coração a borbulhar de responsabilidades . Borbulhar ? Será o termo correcto ?
Verdade clara é aquela que diz que o ódio vem uma vez na vida . E quando se pensa em odiar , amanhã depara-se com o cenário de que nunca é tarde para nada .
E mesmo quando a Vitória chega , o Fogo apaga-se .

2 comentários:

Cátia Cruz disse...

sempre com textos bonitos :P e por falar nisso, tenho que actualizar o meu blogspot :x

vá, beijinho.

Anónimo disse...

bonito texto minha inês, espero que tenha sido útil para a mudança do visual aqui do teu blog. estou a gostar de falar ctg ;]
escreve pa frente que eu vou lendo! **