Happy Christmas


" Maybe this Christmas will mean something more
Maybe this year love will appear
Deeper than ever before
And maybe forgiveness will ask us to call
Someone we love
Someone we've lost
For reasons we can't quite recall
Mmm, maybe this Christmas
Maybe there'll be an open door
Maybe the star that shined before
Will shine once more, ohhh
Mmmmmmm, mmmmmmmm
And maybe this Christmas will find us at last
In heaven, at peace
Prayed for at least
For the love we've been shown in the past
Maybe this Christmas
Maybe this Christmas "

Ron Sexsmith - Maybe This Christmas


1 comentário:

Anónimo disse...

Surpresa! nao estavas mesmo nada à espera do meu comentario,pois nao? achei que era uma boa ideia comentar este blog, ja que é uma epoca natalicia e o santa claus(piadinha prima!) ja esta prontinho!
eu tinha varias coisas para escrever aqui,mas esqueci-me(eu nao ia pela pirosada do 'nao tenho jeito para escrever'..e sempre é verdade a parte de me esquecer)
e como tu nunca mais me respondes no msn messenger,eu vou continuar a escrever. Tu es uma pitah windah,tens cara de piaça(ba)e eu quero ver se te inscrevo no BA (Braveiras Anónimas),esse teu vicio ja esta a ficar perigoso!
pelos vistos ainda vou ter que fazer mais comentarios,por issoeste vai ficar mesmo por aqui (nao é que tenha dito alguma coisa de jeito,mas tem algumas linhas..!)
beijinho!