End of the time.

No dia da chegada, e não só da tua... sinto que é a minha despedida. Chegou o dia em que me obrigo a abandonar todo o universo de ilusões e lirismos. A realidade veio até mim da forma que eu mais desejava... ao de leve, lentamente. Pousou no apoio da janela do meu temporário quarto, e eu abri a portada esbatida para ela... deixa-a entranhar-se no ambiente, e propus-me a aceitá-la. Por fim, o fim... do qual eu estava à espera há algum tempo... Não compreendo as pessoas que se entristecem por um fim, se este só nos pode trazer a liberdade da mente e do estatuto. Na verdade, o que custa é a percepção da chegada do fim, porque a concretização do mesmo só nos dá força para o recomeço.Fim do tempo...

3 comentários:

Nuno Ferreira disse...

Fim é a palavra que temos para marcar a mudança, o iniciar de algo novo.. Sim, porque o fim não é o fim, o fim não é o terminar de todas as experiências.. Existe sempre algo mais..
E sim, a percepção da chegada do fim custa tanto. É nessas alturas, que nos apetece largar tudo e ir, com o fim. Deixa-lo guiar-nos pelo caminho por ele escolhido..

Gabriela Lacerda disse...

Que o fim seja um princípio para algo mais.
Beijo

João Pereira disse...

Tinha de vir o rato cego com as super teorias... xDDD

Mas até que por vezes dão jeito... quando um shot se agarra a outro... xDDD

aquele abraço, joao